Foto: Reuters / Sérgio Moraes

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É esse o país que vivemos. Falta pouco ou muito para a se aproximar do México?

Criminosos voltam a atirar contra Deosp em BH



Daniela Galvão - Estado de Minas
Publicação: 27/09/2010 10:27 Atualização: 27/09/2010 12:29

A polícia está à procura dos suspeitos de atirar contra o Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), no Bairro Gameleira, Região Oeste da capital, na madrugada desta segunda-feira. 


Há exatamente uma semana o departamento também foi vítima de um atentado semelhante. Na ocasião, uma mulher que estava dentro de um ônibus na Avenida Amazonas foi atingida. As mais de 40 cápsulas localizadas pela perícia eram de pistolas calibre 40 e 9 milímetros

Segundo as primeiras informações, nesta segunda-feira os suspeitos estariam em um Vectra prata e atiraram contra o prédio. Os disparos atingiram paredes, janelas e o giroflex de uma viatura. 

As cápsulas encontradas no local são de calibre de uso restrito das Forças Armadas. A polícia suspeita que os homens tenham entrado no Deoesp, já que um dos tiros atingiu uma pilastra interna do prédio. 

A Polícia Civil não descarta a hipótese de represálias aos casos da Embraforte ou outras investigações da polícia. Em nota, a Polícia Civil afirmou que "o fato não intimidará a ação dos policiais da Deoesp".

Fonte: Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário